Nossas especialidades veterinárias

Exames veterinários laboratoriais e por imagem:

Realizamos exames laboratoriais de análises clínicas com coleta imediata para apoiar diagnósticos, tratamentos e acompanhamento especializado, oferecendo resultados no mesmo dia. Além disso, oferecemos exames de imagem, incluindo ecocardiograma, eletrocardiograma, ultrassom e radiografia.

Internação veterinária com acompanhamento e observação constante

Na Mahalo, nossa internação oferece constante acompanhamento veterinário e monitorização. Dispomos de baias com suporte de oxigênio individualizado para cães e gatos, além de espaços amplos para animais de grande porte, visando o máximo conforto. Realizamos avaliações clínicas regulares para garantir segurança e proporcionar tratamento intensivo quando necessário.

Cirurgia Veterinária e internação

Temos cirurgiões altamente especializados em diversas áreas, com anestesistas disponíveis em tempo integral. Realizamos uma ampla gama de cirurgias veterinárias, abrangendo procedimentos eletivos, como castração e tartarectomia, até cirurgias de urgência e emergência. Utilizamos anestesia inalatória, a mais segura com menos efeitos colaterais, para garantir o bem-estar do seu pet.

Terapia Holística Veterinária para tratamento e prevenção de doenças

Na Mahalo, oferecemos Terapia Holística para animais, incluindo técnicas como cromoterapia, florais de Bach e Saint Germain, musicoterapia e mesa radiônica para equilíbrio energético. Essas práticas auxiliam na prevenção e tratamento de doenças, além de melhorar aspectos comportamentais, como ansiedade, estresse e traumas do passado.

Só tinham agenda para atendimento no dia seguinte, falei com a Dra Flora e expliquei os sintomas do meu gatinho idoso, para saber se era seguro aguardar até o dia seguinte. Ela foi maravilhosa no pré atendimento e me orientou a não aguardar e buscar uma emergência. Obrigada por priorizar a vida do meu gatinho ❤️

Josy Lopes

★★★★★